Entrevista

10/08/2010 14:30

Oi genten, aqui estamos mais uma vez pra mostrar mais uma entrevista e dessa vez eu tive a sorte de nao ficar aqui babando na hora de fazer a entrevista, as paparazzis foram @binhapayao e @arianestheban hahaha mas #VouConfessarQue fiquei babando só de ler e editar a entrevista! Ve se pode ?  Esse menino é um fofo *---* 
Bom o entrevistado de hoje se chama Yuri Fíuz Kauffmann mora em São Paulo, na capital mesmo e tem 16 anos! Então aprimeira pergunta é comprometedora mas a resposta é ótima ...

- Séra que ele namora ?  Não, infelizmente ( BOM PRA NÓS MENINAS o/ )

- Qual o tipo de garota pra você ? e o tipo errado ? Bom,eu o tipo que eu prefiro é do estilo da Isabela Bragança,morena,olhos cor de mel.E eu não curto menina vulgar hahah

- Então, você se acha romantico? Sim.Gosto de dar flores,andar de mãos dados,e não consigo esconder quando eu gosto de alguém hahah ;$

- Acredita em amor a distancia ? Acredito.Acho que se tiver amor não importa a distancia ou qualquer outro fator,ele vai continuar.
- Com quantos anos foi o seu primeiro beijo? Aonde? Gostou? Foi com 12 anos,num acampamento.Ah,curti até,mas tava muito nervoso hhaha

- O que mais gosta de fazer quando não esta na internet ? Sair com os amigos,e cantar ou tocar,que é a minha paixão.

- Prefere aquela garota liiinda mas burrinha, ou uma feinha e inteligente? Depende.Se for pra ficar a linda mas burra,mas pra namorar a feinha mas inteligente.

- Já gostou de alguem que conhecia apenas pela internet ? Não :/

- Pretende ir no NOCH2010 e o que espera da balada?? Pretendo sim,espero que seja boa igual a do ano passado.hahah

Bom eu não fiz a entrevista mas quero agradescer o Yuri por ter sido esse amor de menino né, a binha e a ari ficaram babando tenho certeza! Obrigada por responder nossas perguntas ok ? E pra quem quer saber mais desse lindo, ve o twitpic cheio de fotos https://www.twitpic.com/photos/_YuriBass  :)
 


Então logo logo tem uma entrevista muito legal com outro gatinho, fiquem espiando.

Beijos :*


Reportagem de: @arianestheban e @binhapayao
Edição de site e de reportagem de: @marcellemazza

—————

Voltar