Entrevista

28/07/2010 21:11
'FIKDIK' Meninas, antes de começarem a ler a entrevista, bebam um copo d'gua e se segurem bem forte ai na sua cadeira pra nao se derreter de paixões pelo nosso entrevistado. ( ps: nao cometam o mesmo erro que a Reporter '-- ela nao fez isso ahsuha brincs )

O nosso entrevistado de hoje, é lindo, fofo e tem um trilhão e meio de qualidades, ( cá entre nós, muuuuuuuuuito romantico também ok ). Bom ele se chama Alessandro Quraitem, tem 16 anos e mora em Atibaia SP. Saiba mais sobre o gato.

- Ale, você namora ?: infelizmente não
 

- Qual o tipo de menina que combina com você ?: Uma garota atenciosa, e meiga, capaz de me acompanhar onde eu for! Apaixonada pela musica como eu claro haha

-  O que mais gosta de fazer quando não está na internet ?  Jogar video game, jogar basquete meu esporte favorito, jogo um pouco de volei tbm! Toco bateria sempre *-* haha e arranho no violão!

-  Vamos supor que você está em uma festa e tem uma menina linda mais muito paty e meio chatinha e uma mais legal só que menos bonita. Em qual você chegaria ?: Na mais bonita! estou em uma festa, e em festas nao vou com intençao de namorar uma garota, só ficar! haha, para namorar eu escolheria a mais legal com certeza!
 

-  Você se considera um cara romantico ?: Muitoooooo, sem explicação! É bem a moda antiga sabe? Flores, Jantar, Fundue haha, Café da manha na cama! tuudo isso, sou apaixonado pelo romantismo!

-  Voce acredita em amor a distancia ? Acha que é possivel namorar pela internet ?: Sim, ja aconteceu comigo! haha conheci uma garota pela internet encontrei ela e namorados durante 5 meses! Acredito sim, maaas precisa de sorte!

-  Namoraria uma garota super simpatica e legal mais que não fosse tão bonita ?: Com certeza! A Simpatia de uma pessoa sempre acaba tornando ela a mais bonita possivel!

- Com quantos anos foi seu primeiro beijo, onde aconteceu, e o que achou ?: Meu primeiro beijo foi com os 12 anos haha! no banheiro da escola, entrei no feminino com ela D: aah e eu achei muito FODA, me senti adulto seila

*Pergunta BONUS hahaha!  

- Vai no NoCapricho2010 ?: Vou tentar, se me convidarem ou eu tiver amigo pra ir junto, com certeza! haha

Impossivel nao se apaixonar por um menino que é romantico a moda antiga, viram como valeu minha fikdik ?  E ainda mais olhando as fotinhas dele, IMPOSSIVEL NÃO SE APAIXONAR COMPLETAMENTE! hahaha

Isso ai galera, o Twitter do Ale é https://twitter.com/_AleQuraitem  e no twitpic do gato tem mais fotos https://twitpic.com/photos/_AleQuraitem :) Queremos agradecer ao Ale por ser mega fofo com agente na hora de fazer entrevista e um mega obrigado por participar aqui. Obrigada Ale fofissimo <3

Espero que tenham gostado, e nosso proximo entrevistado pode ter certeza que é um MEGAGATO okok UAHUSUAHSU :)

Um beijo especial pra todo mundo :* 
Entrevista de: @Arianestheban
Fotos do entrevistado escolhidas por: @BinhaPayao
Designer da entrevista:
@marcellemazza

—————

Voltar